Lucrando com o Grupo Pardini (PARD3)

L

Quer ter sucesso no mercado financeiro? Leia e estude muito. Faça operações com capital baixo no início e registre todas elas em uma planilha de controle – preço de compra, alvo, stops, margem de risco e lucro e o porquê você entrou e saiu de uma operação. É um trabalho que não será divertido, mas que pode ter retornos favoráveis. Boas fontes de informação são essenciais nesse processo.

Observe os setores e o comportamento de seus consumidores. Todos sabem que a medicina é um campo que cresce no Brasil, mas poucos conhecem os agentes na iniciativa privada que fazem esse crescimento acontecer.

Observe as métricas. Os gastos com exames particulares cresceram quase uma vez e meia entre 2009 até hoje. Mesmo com o desastre econômico causado pelo PT e sua quadrilha, os brasileiros estão cuidando mais da saúde e preferindo serviços de excelência no mercado.

O setor de exames e diagnósticos recebe boa parte de seu fluxo de caixa de planos de saúde. Mesmo com o recuo no número de beneficiários de planos de saúde, tiveram expansão de 12% no período. Com a retomada do crescimento econômico, esses números tendem a melhorar.

A medicina preventiva está se tornando popular, levando mais clientes aos laboratórios particulares de exames.

Agora, veja quais empresas listadas na bolsa atuam no setor. O grupo Hermes Pardini (PARD3) é uma delas, com IPO (oferta pública inicial de ações) no começo do ano. Excelência nos serviços, boa administração e perspectivas de crescimento levaram a mais de 50% de valorização em nove meses.

Investir requer tempo, paciência e aprendizado com erros. São “buchas” que poucos estão dispostos a ter. Se você não está disposto a cuidar do seu dinheiro, a riqueza que você produz neste mundo, ninguém mais estará. 

(Facebook post)

About the author

brunocamps

Add comment

By brunocamps

Tópicos recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

brunocamps

Get in touch

Quickly communicate covalent niche markets for maintainable sources. Collaboratively harness resource sucking experiences whereas cost effective meta-services.